Skip to main content
Skip table of contents

🏠 Cadastro de Endereço do Cliente

A partir de agora, para realizar o cadastro de uma venda no SolarzPay, é obrigatório que o cliente possua um endereço previamente cadastrado em seu perfil.

Durante o processo de cadastro de um novo cliente, o sistema solicitará o preenchimento do endereço.

 

Como cadastrar o endereço de um cliente:

Acesse a aba Clientes e clique em Adicionar Cliente. Em seguida, preencha os dados solicitados, incluindo o endereço.

image-20250507-160020.png
image-20250507-160237.png

Se o cliente já estiver cadastrado, basta localizar sua linha na lista de clientes e clicar em 'Editar' para adicionar ou atualizar o endereço.

image-20250507-160251.png

Aparecerá um pop-up com os dados para edição:

image-20250507-160401.png

Após preencher os dados, clique em 'Editar Cliente' para concluir a atualização do cadastro. Feito isso, o sistema estará pronto para o registro da venda no SolarzPay.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.