⚙️ Criando conta de colaborador
Crie contas de colaborador e tenha acessos individuais para cada funcionário que fará o monitoramento no SolarZ
⚠️ Essa configuração só pode ser realizada pelo acesso da conta principal/master. ⚠️
No menu, em configurações, selecione a opção 'Colaboradores'.

Em seguida, clique em 'Adicionar colaborador' .

Insira os dados do colaborador e escolha o privilégio desse acesso.

Nome: do colaborador
E-mail: que o colaborador em questão tenha acesso
Função na empresa: cargo
Privilégios:
Administrador: Terá os mesmo privilégios da conta principal.
Visualizador: Não consegue realizar nenhuma ação, apenas visualizar as informações disponíveis.
Operador de Pós-venda: terá permissão para realizar a gestão das usinas, exceto a gestão de colaboradores e saque pelo SolarzPay.
Operador de monitoramento: esse colaborador poderá usar a barra de busca do sistema, utilizar o dashboard, usinas e unidades, faturas de energia dos clientes, credenciais das unidades, tickets, clientes, gestão de relatórios, gestão dos portais de monitoramento (credenciais), tela de análises, oportunidades e acesso a aba de suporte.
Usuário financeiro: realizará a gestão da assinatura do integrador e acesso ao suporte.
Customizado: Esse usuário terá permissões personalizadas conforme as suas atribuições.
Selecione a caixa 'Sim eu quero' , para notificar o colaborador que o acesso foi criado e criar sua senha da conta. Finalize clicando em 'Criar'.

Pronto! Acesso de colaborador criado com sucesso.